Achados no Bom Retiro #2

Resultado de imagem para new shin la kwan

Quando digo que gasto metade do meu dinheiro em comida não estou brincando. Uma colega que é jornalista no BrazilKorea postou uma foto em um restaurante de comida coreana o New Shin-La Kwan, logo bateu a curiosidade e já fui ver as fotos no instagram oficial do restaurante. Fiquei “emocionada” e com muita vontade de conhecer o restaurante, mas o  fato de não morar em São Paulo dificultou um pouco realizar essa vontade.

A equipe que cuida das mídias sociais do restaurante é muito simpática e sempre interagia comigo quando eu fazia comentários nas fotos dos pratos que eram postados, isso me incentivou mais a ir conhecer o lugar.

A imagem pode conter: comida

Em fevereiro desse ano fiquei 12 dias em São Paulo e na minha primeira sexta-feira  (cheguei na quita à noite) fui com a minha amiga conhecer o restaurante. Fiquei muito feliz pela recepção e atenção das pessoas que trabalham  no local, foi uma ótima primeira impressão.

cropped-icc81cone_flor_wj-01.png Comida

A imagem pode conter: comida e área interna

Pelo que eu observei no cardápio os pratos servem duas pessoas e tem outros pratos que são individuais. Eu e minha amiga  pedimos um prato mais conhecido, o churrasco coreano (bulgogi), os acompanhamentos eram ótimos, realmente foi uma boa experiência gastronômica. Não me decepcionei em nada  por ter saído da minha cidade para SP apenas para “comer”. New Shin-La Kwan é 10 de 10! Fica a dica para você que irá ou está em SP, ou mora.

Informações sobre o restaurante:

Rua Prates #343 Telefone: (11) 3315-9021

A imagem pode conter: mesa, comida e área interna

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s