It: A Coisa. Resenha

Na véspera de ser divulgado seu primeiro trailer, It: A Coisa, primeiro dos dois longas dirigidos por Andrés Muschietti baseados no clássico livro de Stephen King, ganhou cartaz oficial e três nova…

Sinopse: Quando as crianças começam a desaparecer na cidade de Derry, no Maine, as crianças do bairro se unem para atacar Pennywise, um palhaço malvado, cuja história de assassinato e violência remonta há séculos. (Fonte: Adoro Cinema)

It: A Coisa | Stephen King gostou tanto do filme que já assistiu a ele duas vezes - Jovem Nerd

Minha avaliação:o filme estreou dia 07 de Setembro (Quinta-feira). Assisti ele na primeira sessão no dia da estréia. Eu não gosto e não assisto filmes de terror, mas a divulgação e comentários eram tantos que pedi a alguns colegas que fossem ver comigo.

O marketing do filme deixou uma impressão um pouco exagerada quanto ao “horror” do filme. Eu sou muito medrosa e não achei lá tão horrível. No máximo levei uns sustos. Para quem está procurando um filme de arrepiar, pra você ficar com medo, acredito que It não chega a ser assim.

Porém o filme está muito bom. O roteiro, a produção, direção e elenco são excelentes. Considero It: A Coisa um dos filmes muito bem feitos em 2017. Apesar da minha crítica quanto ao exagero do marketing (o que é o trabalho deles kkk) o filme está valendo muito a pena assistir. É possível até tirar lições no final. Fico me pegunto se filme terá uma sequencia com os personagens adultos, porque no livro e no filme da década de 90 eles retornam. Acho que seria legal. Gostei tanto filme que estou pensando em ler o livro durante as férias. Vale a dica e ir ao cinema conferir!

Li uma matéria no UOL (com spoilers) que trás os pontos positivos e negativos do filme. Achei interessante e vou deixar o link para vocês aqui: 5 partes excelentes em “It: A Coisa” e outras 5 que poderiam ser melhores.

Bom amores essa é a resenha de hoje! Se você já viu o filme conte o que achou. E se você não viu mas pretende, bom filme!

Resultado de imagem para it a coisa 2017 gif

Anúncios

6 comentários em “It: A Coisa. Resenha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s