Entrevista com a modelo brasiliense Larissa Schumacher

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé e sapatos

Com apenas 18 anos de idade a brasiliense Larissa Schumacher tem conquistado seu espaço no cenário fashion internacional, já é uma modelo Wordwide que desfila para grandes marcas como Dolce & Gabbana (e recebeu elogios dos donos por seu profissionalismo), para Armani, entre outras marcas famosas e já saiu nas páginas da revista Vogue Brasil! Mas tudo isso foi conquistado com muita paciência e dedicação. O Wonderland by Jess teve a oportunidade de um pequeno bate-papo com a modelo que atualmente está morando em Milão.

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé

Jess: Larissa fale um pouco sobre você, sua idade, onde você nasceu, como e quando foi parar no neste World Fashion?
Larissa: Meu nome é Larissa Schumacher, tenho 18 anos de idade, nasci em Brasília (DF). Quando tinha 12 anos eu e minha mãe decidimos procurar uma agência de modelos pois ela sempre escutava comentários do tipo “sua filha é muito alta e magra, leva ela numa agência para fazer um teste”, então marcamos uma entrevista em uma agência, onde os bookers gostaram muito do meu perfil e me pediram pra fazer um book. A partir daí iniciei a minha carreira, na época eu não entendia muito bem o que era realmente ser uma modelo, isso era mais um “hobby” .

Jess: Qual sentimento você tem de chegar aonde está? Nova com uma carreira já bem sucedida onde muitas meninas gostariam de estar.
Larissa: Me sinto muito agraciada e eternamente grata a Deus por me permitir viver tudo isso. É muito gratificante saber que dia após dia venho conquistando o meu espaço através do meu trabalho em conjunto com os meus agentes.

Jess: Como você se sente ao desfilar para grandes marcas, e sair em editoriais de grandes revistas como a Vogue?
Larissa: É sempre uma experiência incrível. Cada trabalho exige algo novo de você, sejam fotos ou desfiles, e quando vemos o resultado disso tudo é muito gratificante .

Jess: Como é fazer várias viagens, ficar longe da família? Sente falta de algo e etc?
Larissa: Com certeza é uma oportunidade única que jamais teria se não fosse modelo. Viajando pra vários países em menos de um ano, conhecer culturas novas, aprender novos idiomas e etc, apesar de tudo isso é inevitável sentir saudade da família, até porque morar em outro país sozinha exige uma maturidade enorme, e muita disposição para enfrentar os problemas sem ter a família ou amigos por perto.

Jess: Como você se vê no futuro?
Larissa: Pergunta difícil (risos)

Jess: Qual o conselho você dá para as meninas que querem seguir carreira de modelo.
Larissa: Tenham paciência e busque sempre dar o seu melhor. E cuide bem do seu corpo/saúde, afinal você depende dele para trabalhar.

Conheçam melhor o trabalho de Larissa pelo  Instagram oficial da modelo : @schumacherlari .

Chegamos ao fim da matéria! Quero agradecer a Larissa pela disponibilidade de responder as perguntas, desejo muito mais sucesso na sua carreira, com essa simplicidade com certeza você irá longe. E agradecer a minha irmã que foi quem conseguiu para mim a oportunidade  de fazer essa entrevista, Obrigada Sarinha ❤

Amorinhos beijos

ícone_wj-01 Jess

banner final

Anúncios

Um comentário em “Entrevista com a modelo brasiliense Larissa Schumacher

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s