Primeira playlist pop ano

Para quem vai passar o fim de semana em casa e quer dar aquela animada…

Eu amo aquelas músicas que me fazem querer dançar e cantar no meio da rua (kkk claro que eu não faço isso). Quem me conhece um pouco melhor deve pensar que eu ouço apenas k-pop, sinto muito decepciona-los amigos, mas não é bem assim. Resolvi separar 6 músicas que não saem da minha playlist pra gente curtir juntos!

cropped-icc81cone_flor_wj-01.png Uma delas é do Bruno Mars – That’s What I Like. Essa batidinha da música, a qualidade vocal do Bruno é demais. Achei o vídeo muito legal, a dancinha dele é bem contagiante!

cropped-icc81cone_flor_wj-01.png Essa música abaixo SONNY – Wrongestway , vi em um vídeo no instagram e procurei no youtube. Acabei viciada nela. Eu tenho uma certa paixão por Los Angeles, então tudo que me lembra L.A ou me dá uma sensação de estar lá, acabo gostando. Essa é uma música que me faz imaginar dando aquele passeio legal pela cidade. Sem falar na dancinha muito cool que eles fazem no vídeo. (Meio viciada em dancinha a pessoa não é?)

cropped-icc81cone_flor_wj-01.png Kiiara – Gold, foi uma música acidente… Eu tinha uma agonia do que seria o refrão da música (?) fica a minha dúvida. Mas Gold não saía da minha cabeça, acabou entrando na minha playlist. A primeira vez que eu ouvi foi em um vídeo da Nah Cardoso. Agora estamos aí ouvindo uma música cheia de cortes, que parece chiclete (kkk só estou zoando eim).

cropped-icc81cone_flor_wj-01.png Ah… Essa música agora… Tem uma melodia muito boa… E também me dá uma sensação “L.A”, seja onde estiver minha mente já pensa em Santa Mônica e Venice (lugares maravilhosos). A versão do vídeo que eu gosto é essa com a letra, a praia… Bem, acho que nem preciso explicar a razão não é? Segue cantar junto com o vídeo e dançar (pensando que estou em L.A… Aquelas kkk)

cropped-icc81cone_flor_wj-01.png Esse ano de 2017 me comprometi com a minha felicidade. Em 2015 e 2016 tive muitos momentos difíceis. Então esse ano até mesmo as músicas devem ser bem up, para ficar bem animada e ser positiva! Eu amo o álbum Purpose do Justin Bieber. As músicas são mais maduras e boas, acho que quase todas são minhas favoritas hahaha, mas dou destaque para What do you  Mean  (vídeo) e Love Yourself

cropped-icc81cone_flor_wj-01.png E por último, essa música ouvi quando estava em São Paulo! Bem até fevereiro desse ano nunca tinha ouvido falar da Zara Larsson, e achei muito legal o vídeo, as roupas e a dança. É uma música “Toca dj” que todo mundo dança. Amei as roupas que ela usa no vídeo Ain’t  My Faut.

Bem, essas são algumas das músicas que mais estou ouvindo no momento. E vai ter playlist k-pop sim mais pra frente! Resolvi separar se não vai ficar muito longo o texto. Agora é sua vez… Compartilha nos comentários 6 músicas da sua playlist deste ano! ❤

banner final

Anúncios

4 comentários em “Primeira playlist pop ano

  1. Amei! Acho que podia ter mais musicas mas já da pra entrar no clima.
    Acho q meu vicio em What Do You Mean, tinha acabado, parece que não, só de ouvir já da vontade de sair dançando pelo quarto 💚

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s